segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Clarett afirma que ele foi espancado e algemado Enquanto Maced


Por Mark Hoerrner

Clarett era sombrio e discreto como ele apareceu no tribunal na semana passada. Seu julgamento foi marcado para hoje, mas foi remarcada para segunda-feira quando o juiz ordenou uma avaliação psiquiátrica. Provavelmente porque o julgamento que está sendo referenciado é por crimes que aconteceram no ano passado, e última prisão Clarett mostra sinais de um indivíduo perturbado oculta sob a pele do ex-recruta da NFL.

Mas agora Clarett e seu advogado, Michael Hoague, estão trazendo um novo pedido para a mesa: o abuso da força pelo policial local.

"É nossa afirmação de que as duas coisas ocorreram depois que ele foi algemado", o advogado Michael Hoague disse à Associated Press. "Uma pessoa que chama os seus entes queridos para dizer, 'Eu estou prestes a ir para a prisão,' não tem a mentalidade de colocar-se uma luta."

Hoague disse que seu cliente tanto obedeceu ordens da polícia e estava propenso quando os policiais o algemaram e pulverizado-lo com maça.

Clarett foi preso depois de levar a polícia em uma perseguição que os funcionários necessários para utilizar uma tira ponto para parar o seu veículo e encurralou no estacionamento de um restaurante. Uma tentativa de usar um taser em Clarett falhou quando um colete à prova de balas que ele usava parou os dentes de entregar o choque elétrico incapacitante. Oficiais afirmam que Clarett continuou a resistir à prisão e teve que ser maced e lutou em algemas. Depois, a polícia descobriu um rifle de assalto, três pistolas, um machado e uma garrafa de vodka Grey Goose na cabine de seu veículo.

Hoague diz que seu cliente estava obedecendo ordens da polícia durante a prisão. Dominic Mango, outro advogado Clarett, é claro sobre o que aconteceu, mas ele diz que é possível que seu cliente foi atingido após as algemas estavam.

"Eu não posso chamá-lo de jogar por jogar, golpe por golpe", disse Mango do Columbus Dispatch. "Obviamente, ele tinha um olho negro, caroços e inchaços múltiplos na cabeça. Parece que ele foi atingido no lábio. Como você se feriu no rosto a ser levado em custódia?"

Mango observou que a maioria dos carros de polícia estão equipados com câmeras de vídeo para gravar a acção de detenção, mas não sei se existe fita do que aconteceu com seu cliente. "Neste dia e idade, eu ficaria chocado se não houvesse" vídeo de Clarett ser algemado, Mango disse à Dispatch. "A maioria dos cruzadores de tráfego ou são ou devem ser equipados com dispositivos de gravação."

Clarett agora enfrenta $ 6,1 milhões em dinheiro da fiança se ele quer saltar-se da prisão, mas seus advogados dizem que ele provavelmente vai ser incapaz de levantar os US $ 610.000 necessária para andar. A ligação de sua primeira prisão foi estabelecida em US $ 1,1 milhões e para as suas acusações mais recentes armas, o seu vínculo foi definido em US $ 5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário