segunda-feira, 29 de outubro de 2012

How to Get Your Ex à Want You Back


Vivemos em um mundo onde tudo é frágil e vulnerável. Que seja construções enormes, aviões ou até mesmo relacionamentos. Avançamos para 2010, onde estamos testemunhando novas revoluções modernas diariamente. No entanto, ainda somos seres humanos que fazem os mesmos erros bobos e estúpidos. Temos máquinas para cuidar de tudo e corrigir tudo de errado que fazemos, então por que não inventar uma máquina que lidar com todos os nossos problemas de relacionamento e fazê-los desaparecer. Infelizmente, não há máquina, e ainda temos de lidar com nossos problemas por conta própria. Nós todos temos um erro lamentável que queremos corrigir. No entanto, não podemos. Este artigo sobre como obter o seu ex te quero de volta é uma tentativa honesta de se certificar de que você corrigir os erros que você tem feito e se certificar de que você recebe de volta com o seu parceiro que você mais sente falta.

Se você quiser saber como obter o seu ex te quero de volta, há algumas coisas importantes que você precisa lembrar. Antes de você sair correndo e fazer tudo em seu poder para obter o seu ex de volta, pense por um segundo sobre o porquê do rompimento aconteceu? Obviamente, o seu parceiro não querer namorar o mesmo que você. Portanto, é muito necessário que você tente se tornar uma pessoa diferente. Seu ex não quer namorar a mesma pessoa que era, então eu acho que é seguro dizer que você precisa para se transformar em alguém que ele / ela sempre quis.

Maneiras de como obter o seu ex para Want You Back

Assim que percebemos que romper com o nosso cônjuge foi um grande erro, todos nós tentar pensar em algumas maneiras de obter o seu ex te quero de volta. É natural, mas tome cuidado para não repetir os mesmos erros que levaram você ex longe de você em primeiro lugar. Os rompimentos nos relacionamentos são pessoais e muito difícil de lidar. Nós todos temos razões diferentes de romper com uma pessoa. No entanto, nunca implementar as dicas a seguir não conseguem fazer uma boa primeira impressão na frente do seu ex.

Mude-se

Quando você ver ou conhecer alguém, você é sempre uma surpresa, porque você não sabe o caminho que a pessoa reage às situações. Depois de ter passado algum tempo considerável com essa pessoa, você começa a esperar que a forma como eles olham para as coisas e reagir às situações. Quando isso acontece, há uma imagem mental da pessoa em seus pensamentos que o ajuda a aprender muitas coisas sobre o seu comportamento. Se você pode mudar a maneira como você olha as coisas, você se torna uma pessoa completamente nova. Se o seu ex te vê como uma nova pessoa, você tem uma chance de fazer uma impressão muito boa em primeiro lugar. Há links que formam entre amigos e amantes. Você deliberadamente criar links para suas emoções para sentir uma certa maneira sobre essa pessoa. Estas ligações emocionais é o único que te faça como o outro e você começa um relacionamento. Quando seu relacionamento atinge o fundo, o seu parceiro começa a ter um sentimento negativo sobre tudo o que fazer ou dizer. Este é um dos principais motivos de separações crescentes.

Dê tempo ao seu Ex

Depois de alguns meses se passaram desde que você se separou, os sentimentos negativos que você tem para cada desbotamento outro afastado gradualmente. Agora é a chance de mostrar o seu ex que você tenha realmente mudado e se tornar uma nova pessoa. Você pode convidar seu ex para um café informal, almoço ou jantar. Cada vez que seu ex vê, que ele / ela tem que sentir que você mudou e é uma pessoa melhor agora.

Fazê-lo funcionar

Quando você e sua ex começar a sair como amigos, trazer o tema dos todos os bons momentos que vocês dois tiveram uma vez. O seu ex pode responder a isso de uma maneira positiva de ver que você mudou para melhor. Há uma pequena possibilidade que ele possa lembrar alguns dos casos antigos, mas você tem que fazê-lo esquecer com a nova marca. Não só o seu ex vai ver como uma pessoa diferente, mas também perdoar seus erros. Estas são pequenas dicas, mas eficaz para obter o seu ex-costas.

Espero que este artigo sobre como obter o seu ex te quero de volta lhe deu o suficiente discernimento em voltar junto com seu ex. Eu entendo que não é fácil voltar a ficar juntos depois de um rompimento, mas vale a pena uma tentativa. Tente esquecer tudo e seguir em frente, dar o seu relacionamento outra chance, e talvez você verá a felicidade para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário