quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Inchaço sob os olhos


Inchaço sob os olhos é comumente referido como bolsas sob os olhos e é um problema que a maioria das pessoas têm encontrado em um ponto de vez ou outra. Se você costuma ter pessoas perguntando se você teve menos sono, ou porque você está cansado, então você deve considerar a explorar as opções de tratamento para o inchaço sob os olhos. Esta condição (em pessoas jovens) é frequentemente o resultado da falta de sono, no entanto, é também uma parte do processo de envelhecimento. À medida que envelhecemos, os músculos que sustentam as pálpebras tornam-se fracos. A gordura que ajuda a apoiar os olhos podem acumular-se nas pálpebras inferiores, o que é uma das causas do inchaço sob os olhos. Esta aparência inchada é contribuiu para coleta de líquido abaixo dos olhos. Leia mais sobre bolsas sob os olhos.

Um pedaço reconfortante notícia é que o inchaço sob os olhos raramente é um sinal de uma doença subjacente grave. O aparecimento de inchaço sob os olhos podem incluir círculos escuros e / ou flacidez da pele. A necessidade de consultar um médico surge se e quando você sentir coceira, vermelhidão ou dor junto com o inchaço, você encontra inchaço em outras partes do seu corpo também, e se o inchaço for grave e persistente. Sob estas circunstâncias, o inchaço pode ser devido a problemas renais ou da tiróide, infecção, ou uma alergia.

O que provoca o inchaço sob os olhos

Como já vimos, uma combinação de músculos enfraquecimento e acumulação de gordura e de fluido dá origem ao aparecimento de inchaço sob os olhos. Este inchaço também pode aparecer escura (referido como olheiras) porque a pele sob os olhos muito finos e cobre uma região que é o vermelho escuro ou na cor roxa. Assim, o inchaço sob os olhos pode tornar-se mais pronunciada devido às sombras. Além da idade, algum outro fator que causam o inchaço sob os olhos são:

* Hereditariedade

* Alterações hormonais

* Comer muito sal

* Sono insuficiente

* Dormir de costas

* Os alergias ou dermatite (quando acompanhadas por vermelhidão e coceira)

Na maioria dos casos pode-se usar remédios caseiros para reduzir o inchaço sob os olhos. No entanto, para aqueles que são particularmente afligidos por ela, a cirurgia plástica também é uma opção. Aqui é mais sobre bolsas sob os olhos causas.

Tratar inchaço sob os olhos

A melhor maneira de como se livrar do inchaço sob os olhos é remédios caseiros sagacidade. Tente:

* Aplique uma compressa fria para a região afetada. Umedeça um pano limpo / toalha em água fria e segurá-la contra a pele por alguns minutos usando um pouco de pressão. Faça isso enquanto sentado.

* Como a privação do sono é a causa mais comum, a pessoa é aconselhada a ficar de oito a nove horas de sono por noite dependendo da exigência do seu corpo.

* Se você tem inchaço sob os olhos de manhã, que parece reduzir, o dia passa, então isso deve ajudar. Pode-se minimizar o inchaço sob os olhos, dormindo com a cabeça elevada. Você pode usar um par de almofadas ou levantar a cabeceira da cama alguns centímetros.

* Os Outras precauções a tomar incluem limitar a quantidade de sal que você consome e beber muita água.

* Por último, mas não menos importante, evitar os alérgenos, tanto quanto possível, e explorar as suas opções de medicamentos over-the-counter ou prescrição da alergia. Aqui estão mais algumas maneiras de como se livrar de bolsas sob os olhos.

Outras opções para tratar o inchaço sob os olhos é tratamentos de pele que são usados ​​para rugas. As opções incluem resurfacing a laser ou peelings químicos, que, melhorando o seu tom de pele e apertar a pele pode fazer debaixo dos olhos inchaço menos visíveis. A medida mais drástica é a cirurgia das pálpebras, o termo médico para o qual é a blefaroplastia. Durante o procedimento envolve uma incisão logo abaixo dos cílios na dobra natural do seu olho ou dentro da pálpebra inferior, de onde a pele da gordura e flacidez é removido. Os pontos são utilizados para fechar o corte. Avaliar a extensão do seu problema antes de considerar esta solução bastante caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário