quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Home remédios para insônia


As estatísticas revelam que aproximadamente 20 a 40 por cento das pessoas no mundo sofrem de insônia. Isso o torna um dos principais doença do sono relacionado no mundo. Pode parecer ser uma doença inofensiva, mas 90 por cento dos indivíduos que procuram tratamento de insônia final por ser hospitalizado. Às vezes, a doença tende a interferir na vida de pessoas do dia-a-dia. Em tal situação, deve-se idealmente buscar tratamento adequado para a doença. Embora o tratamento insônia com medicamentos prescritos é possível, a maioria das pessoas preferem optar por remédios caseiros para curar a insônia.

Resumo Insônia

A insônia é um distúrbio do sono caracterizado por pessoas incapacidade de adormecer ou continuar dormindo. Causas da insônia podem variar de estresse e depressão a alguma condição médica subjacente. Este distúrbio é amplamente classificados em dois tipos - insônia primária e insônia secundária. Na insônia primária, insônia não está associado com qualquer outra doença, enquanto no secundário insônia, falta de sono geralmente é causada por alguma condição médica subjacente, como a asma ou depressão. Em alguns casos, a insónia é também categorizados em insónia aguda e crónica insónia, com base da sua duração. Uma pessoa que sofre de insônia pode experimentar sintomas de privação de sono, juntamente com problemas de cansaço e de concentração. Insônia aguda raramente requer nenhum tratamento, mas em caso de insônia crônica a causa subjacente deve ser diagnosticada e tratada. Tratamento da insônia podem incluir terapias comportamentais, medicamentos ou uma combinação de ambos.

Home remédios para insônia

Embora a insônia pode ser tratada eficazmente com medicamentos e terapias comportamentais, muitas pessoas preferem tratar a insônia naturalmente, usando curas naturais para a insônia, que estão prontamente disponíveis em casa. Estas formas naturais para curar a insônia são muito benéficos, especialmente quando o tratamento da insônia aguda. Mais importante, eles não levam a efeitos colaterais sobre o indivíduo, como medicamentos, que podem revelar-se prejudicial em longo prazo. A seguir mencionadas são alguns remédios insônia simples que você pode facilmente praticar em casa.

* Misturando 2 colheres de chá de suco de folha de feno-grego e 1 colher de chá de mel e com essa mistura antes de ir para a cama diariamente ajuda na insônia cura.

* Devido às suas propriedades relaxantes, com uma colher de chá de suco de Valerian fresco antes de dormir é benéfico em se livrar da insônia. Leia mais sobre dosagem Valeriana.

* Grind raiz Piper longum de pó fino e tê-lo com um copo de leite e açúcar mascavo para combater a insônia.

* Tendo em uma mistura de sumo de aipo folha, caules e mel pode ajudar na indução do sono, em caso de esta desordem do sono.

* Adicionar uma colher de chá de sementes de anis a água a ferver e beber pode ajudar na indução de um sono muito necessária para as pessoas com insônia.

* Tendo uma mistura de banana madura amassada e sementes de cominho torrado após o jantar pode ajudá-lo na obtenção de um bom sono também.

* Um copo de leite, com uma pitada de canela e uma colher de mel, antes de ir para a cama pode dar a uma pessoa que sofre de insônia sono profundo. Este é de fato um dos melhores remédios caseiros para a insônia em crianças.

* Alimentos incluindo uma rica em vitamina B na dieta diária de uma pessoa que sofre de insônia pode ser de grande ajuda.

* Grind raiz rauwolfia a pó fino, e fazer uma mistura de 0,25 g deste pó e alguns cardamomo e tê-lo antes de ir dormir. Leia mais sobre ervas remédios para insônia.

Estes foram alguns remédios caseiros simples, mas eficazes para curar a insônia que estão em prática desde há muito tempo. É surpreendente fato de que os ingredientes presentes em nossa própria cozinha são tão úteis para curar diversas doenças e nós mesmos não somos conscientes delas.

Apesar de eficaz, esses remédios para insônia não pode substituir o tratamento médico real para a insônia. Se a doença persiste por um longo período, a pessoa deve idealmente optar por diagnóstico médico adequado e processo de tratamento. Às vezes, o tratamento pode exigir curar alguma doença subjacente, como a depressão, asma ou câncer, que só pode ser tratada com infra-estrutura médica adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário