sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Os sinais de infidelidade


Eu não quero me vender curto. Você feriu o seu cônjuge, não tanto pela infidelidade, mas pelos sentimentos negativos sobre si mesmo que você traz para casa. ~ Michael Zaslow

Eles dizem que os casamentos são feitos no céu. Bem, eu acho que em 2010, é uma declaração superestimada. Vivemos em um mundo onde tudo vem com uma garantia. De um cão para um carro novo ou qualquer aparelho eletrônico. Recebemos um cartão de garantia em tudo o que comprar ou própria, com exceção de um; relacionamentos. Eu realmente desejo que até mesmo relacionamentos teve um cartão de garantia com eles, então, pelo menos, as pessoas iriam começar a tomar a sério como a data da garantia fica expirado. Casos de divórcio estão a aumentar como nunca antes, mas por que as pessoas precisam obter um divórcio. A melhor maneira de salvar um relacionamento antes de executar o seu curso é tomar o controle em suas mãos. É melhor começar a prestar atenção aos vários sinais de infidelidade, em vez de chorar sobre o leite derramado depois.

Lembre-se sempre que a infidelidade é uma via de mão dupla. Você não pode culpar uma única pessoa para a relação acabar. Há duas pessoas que fazem um relacionamento e dois que quebrá-las. Mulheres ou homens no amor não apenas durante a noite começar a ser infiel. Eles estão cansados ​​ou frustrados com os seus parceiros, porque seus parceiros começar a tomar para concedido. Nós todos temos os nossos prazos, cronograma de trabalho estressante que causam mais problemas em um relacionamento e não se esqueça das novas invenções tecnológicas que faz batota emocional mais fácil, para aprender mais ter um olhar para os sinais de infidelidade emocional.

Os sinais de infidelidade em mulheres

Os sinais de batota mulheres são consideradas mais difíceis de perceber do que de homens. Enganar os homens são fáceis de identificar, mas se uma mulher está traindo a sua difícil saber desde o início. Se você reconhecer qualquer um dos seguintes sinais, não deixe de ter uma prova sólida antes de confrontá-la.

* A mulher está passando fins de semana longe de seu parceiro, isso pode ser um sinal de potencial que ela está tendo um caso com outra pessoa.

* Se sua mulher está a trabalhar longas horas no escritório e isso está se tornando uma coisa diária, eu aconselhá-lo melhor ter uma verificação.

* Um dos sinais mais comuns de fraude é esposa quando ela insiste em tomar os e-mails. Pode haver algumas cartas indesejadas ela não quer que você veja.

* O seu namorada / esposa de repente começa a se comportar estranhamente e também mantém verificar seu e-mail em horários irregulares. Isto significa que há alguém ou alguma coisa em sua mente.

Os sinais de infidelidade em Homens

Se você é uma mulher em um relacionamento sério, então é muito necessário que você saiba sinais de enganar os homens. Se você verificar as estatísticas, a maioria dos homens traem seus parceiros e, infelizmente, muitas mulheres nem percebem que seus maridos ou namorados estão a enganar por muito tempo.

* Os sinais mais comuns de infidelidade é quando o homem não mostrar o quanto ele te ama. Ele vai dizer coisas doces para você, mas não vai te olhar nos olhos. As mulheres têm instintos fortes que muitas vezes guiá-los se há algo errado, por isso sempre mantenha seus olhos e ouvidos abertos.

* Outro famoso sinal de infidelidade é a súbita mudança de atitude em seu homem. A maioria dos homens tratam as mulheres como um prêmio e uma vez que eles começam a namorar depois de um tempo eles perdem o interesse no relacionamento. A súbita mudança de penteado, roupas e uso de perfumes caros, sem motivo aparente é uma potencial fraude sinal homens.

* Outro sinal comum é a perda de interesse em todas as atividades que você uma vez compartilhadas. Preste atenção à natureza do seu parceiro no fim de semana, quando ele está com você. Ele está animado que ele tem algum tempo para gastar com você ou ele está apenas descansando em volta e conversar no telefone.

Os sinais de infidelidade no casamento

O casamento é considerado uma união sagrada de duas pessoas. Ele é baseado na confiança e no amor entre dois indivíduos. No entanto, quando um cônjuge infiel é tudo só cai distante e essa infidelidade tem um efeito devastador sobre os casamentos. Para salvá-lo de toda a dor que aqui estão alguns sinais de infidelidade no casamento.

* Um dos sinais mais comuns de infidelidade nos relacionamentos é a falta de intimidade física ou emocional para com o parceiro de batota não. Se isso é súbito, então isso pode significar que o seu cônjuge está tendo um caso.

* Um dos sinais mais óbvios de batota cônjuge seria constante, abrangendo até onde ele / ela vai. O cônjuge de trapaça pode outright mentir sobre o que ele / ela está fazendo ou que estão gastando tempo com.

* Uma mudança repentina de humor também pode significar algo suspeito. Essas mudanças de humor repentinas podem ser positivos e negativos. Alguns cheaters regar os seus parceiros com amor, presentes e atenção para encobrir toda a culpa ou eles também poderiam tornar-se irritado e violento quando perguntado sobre sua fidelidade ao casamento.

Então, esses foram alguns sinais de aviso de infidelidade. Se você acha que seu parceiro pode estar tendo um caso e pretende confrontá-lo / a, é muito necessário que você tenha uma prova sólida de seu adultério e depois ter uma conversa com eles face a face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário