segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhores Cruz Calçados Formação


Não é uma tarefa difícil para comprar sapatos de treino, mas encontrar os melhores sapatos Cross Training é um desafio. Estes sapatos são versáteis, amortecimento, confortável e fornecer o suporte básico, a estabilidade ea durabilidade necessária para muitos jogos e atividades esportivas. Estes sapatos não são recomendados para corredores regulares como eles não dão o tipo de amortecimento e flexibilidade exigida por sapatos de treinamento de sprint. Estes sapatos de formação transversais também são mais pesados ​​do que tênis. Este artigo Buzzle vai falar sobre alguns dos melhores sapatos cross trainer disponíveis.

Características especiais de Calçados de Treinamento da Cruz

Há três características especiais de sapatos de formação transversais que atende a necessidade de muitas actividades desportivas.

Multi-Purpose solas

As solas amplo e estável, dar apoio lateral e estabilidade. Se seu pé tende a girar ou rolar para dentro, estes sapatos pode ajudar a reduzir essa tendência. Estes sapatos têm solas duráveis ​​que podem ser usadas nos tribunais ginásio rua, ou de tênis. Eles são feitos de borracha de carbono durável. Uma combinação de borracha de carbono e mais macio, material mais leve, flexível conhecido como borracha soprado é usado para fazer longa duração solas.

Baixa entressolas Perfil

Atravesse sapatos treinamento oferecem amortecimento moderado no calcanhar e antepé do sapato, que é resistente e denso. Isto melhora a estabilidade global do sapato. Os dois principais materiais utilizados para amortecimento estes sapatos são o acetato de etileno vinilo e poliuretano. Acetato de vinila é leve, mas não oferece estabilidade e durabilidade. Poliuretano, por outro lado ajuda a tornar um material de enchimento denso e durável. Acrescenta estabilidade e peso ao sapato.

Cabedais

Sapatos de treinamento Cruz tem parte superior de couro que são projetados para dar melhor suporte do tornozelo. Parte superior de couro são combinados com uma malha sintética que faz com que o sapato respirável e leve. Deve-se optar por sistema de laço seguro, pois ajuda na estabilização e fixação do pé durante os movimentos laterais.

Melhores Cruz Calçados instrutor

Se você está pensando em comprar melhores sapatos de formação transversais e estão sobrecarregados com as opções disponíveis no mercado, então a seguinte análise sobre o calçado de treinamento pode ajudá-lo a fazer a sua mente:

Nike 7,0 instrutor grátis:

Estes são um dos mais confortáveis, sapatos leves. Eles são respiráveis ​​e oferecem um bom apoio e tração. Estes são mais utilizados para o treinamento de resistência do pavimento, e força. Eles também podem ser utilizados ao mesmo tempo a formação da terra para hóquei. Eles são ótimos em condições molhadas e inverno.

Under Armour instrutor Poder Proto for Men:

Under Armour sapatos de formação são confortáveis, leves e elegantes. Eles oferecem um bom apoio, bem como tração e são respiráveis. Estes são mais utilizados para o treinamento pavimento, resistência e força. Eles são confortáveis ​​e macios e, portanto, são usados ​​durante a prática de basquete e corrida.

Saucony Grade Roadster C2:

Estes sapatos também oferecem um bom apoio e tração. Eles oferecem um bom suporte para o arco normal e são leves. Estes sapatos confortáveis ​​e elegantes são ótimas para o pavimento de treinamento de força, e caminhadas. É melhor para trilhas e em condições molhadas.

Ryka N-Gage-Studio sapatos de Fitness Mid para as Mulheres:

Estes sapatos leves e elegantes para as mulheres são confortáveis, amortecimento e suporte. Eles são mais utilizados para aeróbica e treinamento de resistência, mas não recomendado para correr e kick boxing.

Asics GEL-140 TR:

Estes respiráveis, leves e sapatos confortáveis ​​e oferecem apoio tornozelo boa e aderência. Eles podem ser recomendados para pessoas que têm tendência pronador moderado. Eles são mais utilizados para o treinamento de força do pavimento, e resistência.

MX622WT Basics Nova:

Estes sapatos oferecem um bom apoio e tração. Eles são leves e elegantes. Eles são mais utilizados para a caminhada de treinamento de força, e sob condições molhadas.

Mizuno Tokyo Sprint de Spike MIZ496:

Estes sapatos de treinamento de sprint são extremamente leve e respirável. Eles têm 6 pontos e 3 pontas intercambiáveis ​​fixas que dá tracção total. Eles têm um sistema de fixação que assegura um encaixe completo. Estes são os melhores sapatos de treinamento de alto desempenho de velocidade.

Reebok Atletismo Calçados Sprint:

Estes sapatos de treinamento de sprint são extremamente leves e têm um limite superior de malha sintética que torna respirável. Ele tem um perfil baixo e entressola 6 placas de pino removível. Estes são grandes para correr.

Mulheres New Balance 1225:

Estes são os melhores sapatos de formação transversais para as mulheres. Eles são leves e muito confortável de usar. Eles oferecem o melhor suporte para os arcos e os pés interiores.

Avia A1433:

Um dos melhores sapatos para exercícios cardio é Avia A1433. Ele tem um amortecimento extra no calcanhar, que ajuda a lidar com cardio workouts. Você pode executar, pelo menos, duas milhas nesses sapatos sem sofrer de bolhas e dor.

New Balance 1010:

Estes sapatos são feitos para estabilizar pés quando você voltar e avançar ou ir em ziguezague. Tem uma teia superior que fornece suporte estruturado. Se você está planejando fazer investidas laterais, balanceamento e plyometrics, estes são os sapatos para você.

Estes são alguns dos melhores sapatos Cross Training disponíveis no mercado. Você deve aprender todos os detalhes sobre os sapatos que você está planejando comprar. Isso pode ajudar a fazer a diferença na sua resistência e nível de resistência. É importante para obter seus pés medidos profissionalmente para que você comprar o tamanho certo que é o requisito mais importante para melhor ajuste. Experimente o sapato por caminhar e correr dentro da loja, antes de ir para a compra. Ela vai ajudar a garantir que o sapato é de suporte e confortável durante o movimento. Cuide de seus sapatos depois de comprá-los. Uma vez que seus pés são confortáveis, você pode ter cargas de diversão enquanto treinando e praticando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário