quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Como quebrar o gelo com seus sogros


"O amor nunca desiste, nunca perde a fé, é sempre esperançoso, e perdura através de todas as circunstâncias." ~ Corinthians (Livro)

Reunião sogros, por primeira vez se assemelha a explorar um mundo desconhecido e muitas vezes é fabricado com ansiedade, e côncava para fora com o stress. No entanto, a verdade suprema está incorporado, a família do seu cônjuge é agora a sua família, e moldagem por sua vida em torno deles é imperativo. Filmes como Monster-in-Law e Meet the Parents, são ponteiros definitivamente boas sobre como lidar com sogros, mas caso não de todos é o mesmo.

Como se dar bem com seus sogros

É difícil para uma jovem noiva, para ajustar a sua casa relativamente nova, no entanto, não devemos esquecer, o noivo também tem sua parcela de dificuldades de ajuste à sua família recém-adquirida. Viver para ser o son-in-law/daughter-in-law ideal é difícil, mas esses ponteiros vão ajudar a tornar as coisas mais fáceis.

Encontro seus sogros pela primeira vez

É uma nova vida e uma experiência totalmente nova, para um jovem casal, atendendo suas sogros para a primeira vez. Pode ser assustador o suficiente para ter as pessoas olham para você como uma pessoa de fora, quando você primeiro passo para a casa. Para completar, seus pensamentos selvagens deriva a Charlotte de Monster-in-Law, tentando o seu melhor para impressionar a mãe-de-lei, ou a partir de Greg Meet the Parents lutando para fazer uma impressão. Mas, ei, você não pode sempre se sentir como um estranho, seus sogros podem ser muito boas-vindas também. Encontro com sogros pode ser assustador, mas realmente não tem que ser assim. A reunião iminente pode certamente dar-lhe ataques de ansiedade leve a náuseas, dependendo do seu temperamento.

Seja curioso

A maioria de vocês deve estar bem familiarizado com o ditado, "A curiosidade mata o gato", mas neste caso, ser curioso o suficiente, para saber mais sobre seus sogros, leva você a um passo de se familiarizar com eles. Pergunte ao seu cônjuge ou parceiro sobre sua família, saber mais sobre seus gostos e desgostos, seus hobbies e interesses. Faça uma anotação mental sobre suas respectivas preferências, ele vai ajudar você, quando você realmente conhecê-los cara a cara, ou ajudá-lo a decidir sobre algumas idéias do presente. Tendo uma base de conhecimento de sua filosofia de vida e de sua abordagem, ajuda-lo a decidir a sua abordagem a elas. Prevenir a síndrome do pé-em-boca por estar ciente de seus gostos, suas paixões e suas preferências.

Criar uma boa primeira impressão

As primeiras impressões são na maioria das vezes as últimas impressões, e recebendo as pessoas a mudar sua impressão sobre você é um processo bastante lento e tedioso. Quando você primeiro passo em sua casa ou pisam em sua, impressioná-los por ser você mesmo. Seu esposo caiu no amor com você por quem você é e não há muito a possibilidade de que seus pais sigam este exemplo. Ser você mesmo é a melhor maneira de criar uma impressão duradoura nos seus sogros. Ser falso é sempre um grande posto fora e pode resultar em esfregando as intenções do mau caminho. Escusado será dizer que, você deve se vestir de forma adequada, evitar qualquer tipo de show da pele, e sim, não se esqueça de colocar no seu melhor comportamento.

Juros Projeto

Imagine como se sente, para ser um peixe fora da água, lutando para pendurar sobre a sua vida querida, você pode evitar tais situações difíceis, mostrando interesse na conversa acontecendo ao seu redor. Conheça seus sogros, iniciando conversas com eles sobre temas que lhes interessam. Como mencionei anteriormente, a pesquisa irá ajudá-lo, saber seus gostos e desgostos que vai ajudá-lo em suas conversas. É melhor para discutir alguns tópicos com o seu cônjuge, antes de reunir-se com seus sogros. Mostre interesse em conversas que lidar com sua história familiar, suas experiências e memórias de infância. Ouça com empatia o que eles estão dizendo, e ser uma parte (não parte) da conversa.

Se acomodar

Esteja aberto a sugestões, opiniões, visões e pensamentos de seus sogros. Mantendo o seu ego de lado e recebê-los em sua vida é uma grande conquista por si só. Não espere para construir uma ligação imediata com toda a família de seu esposo, mas vale a pena dar-lhe uma tentativa, e fazendo-os sentir à vontade. Se é estressante o suficiente para você, a ser encontrá-los pela primeira vez, ele ajuda em saber que eles também podem ser estressado e nervoso como quando você está tentando impressioná-los. Se você estiver visitando seus sogros, a regra de ouro para ser lembrado é deixá-los têm a sua maneira, não vai trazer mudanças a partir do primeiro dia. Elogios trabalhar maravilhas para fortalecer laços, seja generoso em elogiar-los, mas não vão ao mar com seus elogios para evitar soar falso.

Mente sobre Manners

Lembre-se as pérolas de sabedoria o seu Gran lhe dei quando você era um miúdo. Uma das coisas mais importantes que você deve ter aprendido é ser educado, humilde e nunca interrompa quando outro está falando. Essas pequenas coisas podem afetar seu relacionamento com seus sogros, se você não se preocupam em manter seus costumes no cheque. A bondade é uma virtude que devemos cultivar, por ser bondoso e gentil em seus caminhos vai te fazer bem do que mal. Ter uma relação respeitosa com seus sogros desde o início e lembrar que eles são os pais do seu cônjuge e têm todos os motivos para ter uma palavra a dizer em alguns assuntos. Assim como o seu Gran velho, que ouvia tudo o que tinha a dizer, você deve fazer o mesmo com seus sogros. Não julgue seus sogros e lembre-se ninguém é perfeito.

Seja atencioso

Os presentes podem ser uma boa maneira de iniciar conversas, além de brindes personalizados como, um cesto de jardinagem para seu sogro, que gosta de jardinagem, ou um ramo de flores de sua sogra de preferência, pode caracterizá-lo como sendo cuidado. Gifting seu algo sogros vai fazê-los se sentir especial e certamente colocá-lo em um lugar bom com seus sogros. Além de que não gosta de receber presentes personalizados! Além de presentes, você também pode contribuir em pequenas formas, você pode oferecer para preparar um prato ou até mesmo ajudar no cozimento de uma torta ou um bolo. Seja criativo e pensar em maneiras inovadoras para colocar um sorriso no rosto de cada membro da família. Você também pode oferecer ajuda, para configurar a mesa de jantar.

Pisar com cuidado

Evite ficar com o pé errado com seus sogros, evitando equívocos pequenos. Em primeiro lugar, evitar uma abordagem casual, lembro que eles são sua família e eles não puderam apreciar uma visão ocasional para a vida. Além disso, você também deve evitar palavrões na frente de seus sogros. Usando as palavras de calão, enquanto conversava com seus sogros não é recomendado. Por todos os meios evitar temas controversos, e certamente evitar tomar partido em questões de família. Gozando sobre si mesmo é um completo não-não. A regra de ouro aqui é para evitar pegar lutas mesquinhas e / ou criticar o seu cônjuge na frente de seus sogros. Eles podem não tolerar você ofender seu filho / filha.

Tudo isso além, se você de alguma maneira, com o pé errado com sua família, você precisa encontrar um caminho e fazer as pazes. Esses períodos são ainda mais estressante e passar a ser angustiante também. É sempre recomendável que você encontrar meios de fazer as pazes e se defender feudos. Afinal, você não iria querer cerveja tensão entre você e seu cônjuge sobre os assuntos da família. Aqui estão algumas dicas para salvá-lo de situações difíceis.

Dicas para lidar com seus sogros

* A melhor maneira de ir sobre como configurar as coisas direito, é de aceitar sua culpa. Seu valor não diminui, se você pedir perdão de sua família.

* Deixar o passado ser apenas isso, não ruminar sobre assuntos que ocorreram no passado. Perdoar e fazer as pazes com seus sogros.

* Manter relações cordiais com a sua sister-in-law/brother-in-law. Eles podem ser capazes de ajudá-lo a resolver problemas com seus pais.

* Esteja preparado para enfrentar as conseqüências de suas ações. Você não pode sempre estar certo em suas formas e meios.

Seja alguém que pode se aproximar facilmente, mantendo intacta a sua individualidade. Evite ser rude.

* Aplicar regras e regulamentos, desde o início, e aderir a elas, assegurar que as regras se aplicam a todos, incluindo você.

* Confrontar a pessoa que erros você diretamente, e não envolver outras pessoas em sua batalha. Lembre-se ninguém gosta de limpar a bagunça outro.

* Aceite o fato de que as diferenças de opiniões, pensamentos e pontos de vista vai prevalecer. Aprenda a viver com as diferenças, e não impor as suas opiniões sobre os outros.

Os casamentos são feitos no céu, mas as famílias são feitos de relações e relacionamentos precisam de um adulto maduro para entender os detalhes minuciosos que vão para manter todos felizes. Para concluir, devo dizer, sogros pode ser de manutenção difícil, mas eles estão definitivamente vale a pena dar uma orelha entendimento e coração compassivo, por um dia, você pode estar navegando no mesmo barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário