sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hidratante Rosto melhor


Aplicar hidratante para o rosto em uma base regular é uma parte fundamental do regime de beleza. Ele mantém a pele úmida, aumentando a elasticidade da pele e manter o brilho natural da pele. As lojas de beleza estão saturados com loções e hidratantes para o rosto, os quais pretendem dar resultados efetivos. Assim, cada cliente enfrenta um momento difícil na escolha do melhor hidratante facial. Um bom hidratante para a pele, após a aplicação, deixa a pele lisa, sem causar um efeito de lubrificação ou oleosa.

Hidratante Rosto melhor para diferentes tipos de pele

Antes de comprar o melhor hidratante facial, você precisa primeiro conhecer o seu tipo de pele. Isto é necessário porque, a loção hidratante melhor para a face varia de um tipo de pele para o outro. Como por exemplo, uma formulação pele grossa é bom para a pele muito seca, enquanto aumenta a oleosidade para uma pessoa com pele oleosa. Da mesma forma, os critérios para a escolha de um bom hidratante para o rosto são variados para a pele sensível. Para saber qual é o melhor hidratante facial para cuidados da pele, consulte os seguintes pontos:

Hidratante Rosto melhor para pele normal

As pessoas que estão a sorte de ter a pele normal não tem que pensar muito ao selecionar o melhor hidratante rosto. A marca do cliente aprovado adequado para o uso regular é o Olay Regenerist UV Defesa Loção Regenerador. Custando US $ 20 abaixo, esta loção tem FPS 15 e contém agentes de filtros solares e antioxidantes. É eficaz para manter a pele hidratada e desacelerar o processo de envelhecimento.

Hidratante Rosto melhor para Pele Sensível

Escusado será dizer que, uma pele sensível, muitas vezes reage de forma abrupta para ingredientes químicos. Assim, certos cuidados devem ser tomados ao escolher o melhor hidratante pele sensível. Confira as marcas de perfumes livres que contêm agentes de protecção solar e à base de plantas ingredientes suavizantes. De acordo com opiniões de usuários, Aveeno Hidratante Ultra-Calming diário com FPS 15 e Essentials Dove sensíveis são as escolhas ideais para a pele sensível.

Hidratante Rosto melhor para a pele seca

Um bom hidratante é o remédio real para combater os sintomas de pele seca. Então, o melhor é comparar as marcas e selecione um hidratante para a pele seca com base nos ingredientes do produto. Verificar a presença de um ou mais dos ingredientes, óleo de abacate, ácido linoleico, o óleo de sementes de uva, manteiga de karité e outros óleos essenciais. Sugere-se que Yonka hidratante Pamplemousse é excelente para aplicação na pele seca e desidratada.

Hidratante Rosto melhor para a pele oleosa

Para a pele oleosa, escolha um hidratante livre de óleo ou qualquer outro agente oleoso. Colocação na categoria é o Gel Hidratante Clinique dramaticamente diferente, formulados com antioxidantes e calmantes da pele agentes ativos. Não contém óleo, mas dá um efeito hidratante para a pele. Os ingredientes preferidos de hidratante para a pele oleosa são extrato de aloe vera e chá verde.

Hidratante Rosto melhor para pele mista

Combinação de pele refere-se a ter a pele oleosa na zona T nariz ou seja, áreas e acima das sobrancelhas. Aplicar hidratante fará com oleosidade na zona T, enquanto o resto fica mais bonito. Daí, o cuidado da pele facial para pele mista e selecionando o melhor hidratante facial é um desafio. Alega-se que o produto Biore Fusão Duel, com FPS 30 é excelente para esse tipo de pele.

Lembre-se que o hidratante melhor cara não precisa ser caro. Em resumo, a qualidade do produto é verificado através dos ingredientes, mas não o preço. Caso você esteja se desvanecer-se de usar produtos químicos baseados em beleza, considerar a preparação de um creme hidratante facial caseira. Com essa opção, você pode ter um controle sobre os ingredientes adicionados na formulação, com base na qual tipo de pele você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário