sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Spots de idade para Mãos: remoção de manchas de idade em Mãos


A maioria de nós associar os pontos da idade com o envelhecimento. Mas o envelhecimento, por si só, não é responsável por manchas de idade. Se você estiver fora por muito tempo ao sol, sua pele começa a produzir excesso de melanina, que pode causar manchas marrons coloridas. Estes são chamados os pontos da idade. Eles aparecem nas áreas do corpo que são expostas ao sol como face, mãos e pés. Idade manchas no rosto pode ser tomado cuidado com o uso diário de cremes ou medicamentos. Mas, nós tendemos a ignorar as manchas marrons nas mãos. Vamos conhecer como remover manchas nas mãos. Aqui estão algumas dicas sobre os pontos da idade sobre a remoção de mãos.

O tratamento para a idade manchas na Mãos

A primeira coisa a fazer quando você percebe manchas senis nas mãos é consultar seu dermatologista. Ele vai examinar sua pele cuidadosamente e recomendar o tratamento apropriado idade spots. Existem vários tratamentos dermatológicos que reduzir ou eliminar manchas da idade. Dê uma olhada ...

O tratamento a laser

Remoção de manchas senis nas mãos pode ser feito com a ajuda de tratamentos a laser. Aqui raios laser são passados ​​através da pele na área das manchas de idade. Os raios clarear e, eventualmente, desaparecer as manchas marrons. O tratamento com laser é um tratamento caro, mas é menos doloroso, deixa cicatrizes menos e requer tempo relativamente menor para curar. Você pode precisar de várias sessões de tratamento a laser, dependendo do número de manchas da idade. No entanto, se você tem um grande número de manchas da idade, a cirurgia pode ser a melhor opção. Você terá que consultar o seu dermatologista antes de optar por cirurgia como um método para remoção de manchas senis nas mãos.

Chemical Peels

Os peelings químicos são outra forma de manchas da idade sobre a remoção de mão. Diferentes tipos de ácidos, tal como azoto líquido, são aplicadas à área afectada em mãos. Estes ácidos matar as células nesta área. Juntamente com as células, elas também apagar as manchas castanhas tornando a pele na cor rosa. Depois de alguns dias, a pele recupera a sua cor original. Mas você precisa ter cuidado, pois este tratamento pode deixar cicatrizes em sua pele.

Cremes

Há muitos cremes disponíveis comercialmente para a remoção de manchas senis nas mãos. Cremes podem ser aplicados quando as manchas da idade só começam a aparecer. O uso regular destes cremes podem ajudar na remoção de manchas de idade em mãos, ao longo de um período de tempo. Existem cremes que incluem certos ingredientes naturais, como limão. Estes cremes podem ser utilizados numa base regular. Faça consultar seu dermatologista antes de escolher o creme. Uma coisa a lembrar é que esses cremes podem ser eficazes quando os pontos são relativamente novos. No entanto, se a área afectada torna-se mais escuras e as manchas começar a espalhar, os cremes podem ser de pouco ou nenhum uso.

Branqueamento

O clareamento é uma outra maneira para o tratamento de manchas senis nas mãos. Cremes de branqueamento estão disponíveis no mercado, que são úteis na remoção de manchas idade. No entanto, lixívia não é uma boa opção e não pode ser utilizado regularmente. Branqueamento tem muitos efeitos colaterais, como irritação e vermelhidão. Além disso, o branqueamento não se concentra sobre a causa raiz das manchas da idade, ele só ilumina-los. Escolha esta como a última opção para manchas da idade sobre a remoção de mãos.

Idade manchas na remoção Mãos: remédios caseiros

De longe o melhor, essas manchas senis simples remédios caseiros podem ajudar na remoção de manchas senis nas mãos de forma eficaz. No entanto, você precisa entender que esses remédios caseiros pode levar pelo menos um par de meses para mostrar resultados.

* Duas colheres de suco de cebola com duas colheres de vinagre, quando misturados e aplicados nos pontos todos os dias ajuda em manchas de iluminação.

* Regular dabbing de gel de aloe vera sobre as manchas é eficaz na redução deles.

* Uso de óleo de rícino nos pontos eventualmente desaparecer-los.

* A utilização de suco de limão sobre a pele ajuda os pontos da idade para clarear.

* Itens alimentares como soro de leite coalhado e de leite coalhado que contêm ácido láctico pode ser usado para DAB sobre os pontos da idade.

* Uso de extrato de raiz forte com vinagre também é eficaz na remoção de manchas senis nas mãos.

A prevenção é o melhor remédio para manchas da idade. A aplicação regular de protetores solares e uso de casacos e luvas mão ao sair no sol, vai certamente reduzir as chances de manchas marrons nas mãos. Ao mesmo tempo, começar com os acima remédios caseiros simples para manchas da idade sobre a remoção de mãos. Cuidar bem da sua pele também ajuda a retardar o envelhecimento. Não se preocupe com seus pontos de idade como eles são tratáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário