sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tecido Couro do falso


Alguma vez você já sonhou em sentir a superfície macia e amanteigada de um sofá de couro puro? Ou cobiçado naquelas botas de salto alto de couro que são preços exorbitantes? Se não os dois acima, então você definitivamente queria pelo menos própria jaqueta de couro puro, em algum momento de sua vida. Mas ao mesmo tempo querer possuir algo tão bonito, você tem definitivamente pensou de onde vem e sobre quantos animais são mortos para fazer um único invólucro, e muito menos material de tapeçaria! Para todos os amantes da natureza, com um gosto por um estilo, o tecido de couro falso é a opção melhor e mais segura. Neste artigo Buzzle, você vai conhecer exatamente o que é, como é feito e que tudo o que pode ser utilizado.

O que é o tecido de couro falso

Como você já sabe, há tantos tipos diferentes de tecidos artificiais que inundam os mercados hoje. Tecido de couro falso é apenas um desses muitos tecidos. Mas não é apenas um tecido simples que substitui a de algodão ou lã. É um daqueles luxuosos que substitui por um caro e de bom gosto original - de couro puro. Sim, couro sintético é uma forma artificial de couro feitos misturando diferentes materiais. Enquanto os produtores iniciais tornou por mistura chita, óleo de linhaça e outros pigmentos e, em seguida, secando-os e pressionando-os, seguido por uma camada de verniz para a aparência brilhante, alguns produtores também usar plástico para o fabricar. O termo para couro sintético que tem uma camada de plástico, em que é 'pleather'. Outro método de produzir couro sintético é por mistura de pedaços secos de couro (pó de couro) com resina. Couro falso é quase completamente semelhante ao couro verdadeiro na aparência e na forma como se sente. É forte, durável, e ainda tem um brilho lustroso a ele. Ele pode ser usado para muitos fins, alguns dos quais foram mencionados na secção seguinte.

O que pode Tecido Couro do falso ser usado para

Como mencionado anteriormente, há muitos usos de tecido couro sintético. Dada a seguir são alguns dos usos mais comuns desse tecido.

Móveis: Stretch tecido couro sintético é um material perfeito para usar se um sofá de couro é o que você está procurando. Por quê? Bem, um sofá de couro falso não vai olhar apenas tão impressionante como um sofá de couro genuíno, mas também vai ser tão forte e duradoura como um couro verdadeiro um, eo mais importante, será mais barato cargas. Então, se você está considerando estofos em tecido faux couro, você precisa chegar até a loja da melhoria home, ou navegar on-line para tecido de couro com preços razoáveis ​​faux pelo quintal e renovar seus sofás e cadeiras.

Roupas e Acessórios: o couro é um dos mais procurados materiais do vestuário. Mas muitas pessoas se abstenham de comprá-lo devido ao seu alto custo e também em razão da crueldade animal. No entanto, uma jaqueta de couro falso ou na bolsa é tão elegante como um couro puro um e é tão resistente e de longa duração também. É ideal para uso áspero e também pode ser usado para ocasiões formais. Entre os acessórios, bolsas de couro falso, tiaras e elegantes botas de couro falso são os chapéus de coco. Cada homem e cada mulher de sonho de possuir um par de sapatos de couro autêntico, que respiram e se sente extremamente confortável. Bem, com sapatos de couro falso, você pode experimentar o mesmo nível de conforto e estilo, a um custo muito menor, para o seu bolso e ao meio ambiente também.

A razão mais importante o uso de tecido de couro falso deve ser que você não quer causar qualquer dano à natureza, e não contribuir para a crueldade contra os animais em constante crescimento e as estatísticas de morte. Quando você pode usar um substituto que é igualmente excelente em custo, qualidade e mais eficaz, por que não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário