segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dental Planos de seguro para terceira idade


Bem projetado e seguro dental apropriado planos para idosos pode ajudá-los a manter suas gengivas e dentes em boa saúde ao lidar com enormes custos e inesperado. Aqui está uma visão geral dos planos de seguro dental para idosos.

Dental Planos de seguro para terceira idade: visão geral

Nós todos sabemos que nestes dias, os tratamentos dentários são muito caros e torna-se bastante difícil para as pessoas de pagar as contas de todo o atendimento odontológico. Muitas pessoas que não têm um seguro dentário pode cometer erros graves, tais como evitar dental check-ups na casa do dentista e ignorando saúde bucal em geral.

O funcionamento do seguro odontológico para planos de idosos, é um pouco semelhante ao de um seguro de saúde normal. Ao tomar uma apólice de seguro adequada dental, pagando os preços acessíveis prémios mensais, você pode aproveitar os benefícios de cuidados dentários, tais como raios-x, regular dental check-ups, ficando os dentes limpos e obter dicas sobre a saúde bucal. Alguns planos de seguro dentário pode exigir a desembolsar quantia muito mais, em comparação com alguns outros planos odontológicos. Esses planos, no entanto, pode ajudar você, caso você submetido a cirurgia dentária ou oral e implantes dentários. Os planos de Indenização, Planos de reembolso directo e planos de autogestão são as três principais tipos de planos odontológicos para os idosos. Agora, deixe-nos saber sobre os planos de seguro dental para idosos.

Renome Dental Planos de seguro para Seniors

A Associação Americana de aposentado (AARP) Planos de

A Associação Americana de aposentado é uma organização que trabalha em uma base não lucrativa para garantir que as pessoas com idade acima de 50 pode viver uma vida boa. O Plano Delta Dental PPO, AARP Delta Plano A e Plano de AARP Delta B são os planos oferecidos pela AARP.

Delta Dental Plano de PPO

No plano Delta Dental PPO, as pessoas que ganharam a adesão tem o pleno direito de escolher o seu prestador de cuidados de saúde dentária e também ir para algum outro provedor, conforme seu desejo. Este plano de seguro dentário para os idosos também permite que você escolha os dentistas que estão fora da rede dos 67.000 locais odontológicos deste plano. A maior parte da transação do dinheiro será entre o dentista e Delta Dental e você seria obrigado a pagar apenas a parte do seu valor total - o restante do montante será, obviamente, ser pago pelo Delta PPO.

AARP Plano Delta A

No Plano Delta AARP A, eles ajudam as pessoas idosas, tomando cuidado integral do diagnóstico e medidas preventivas para a saúde dental. De acordo com as regras, você terá uma cobertura de 80 por cento para a dentadura reparação, limpeza, reembasamento de prótese e 50 por cento de cobertura em obturações, canais radiculares e cirurgias. Você também recebe uma pensão por acidente e benefício de custos de até US $ 1.350 por um ano.

AARP Delta Plano B

Muitos aspectos do Delta Seguros AARP Plano B é semelhante à do Plano Uma discutido acima, salvo alguns fatos de cobertura. O máximo benefício a partir deste plano é de cerca de USD 1.000 e USD 300 para o tratamento da disfunção articular.

Planos odontológicos HMO

Os planos odontológicos HMO fornecer atendimento odontológico por meio do escritório prestador designado. Este plano oferece rotina livre e cuidados preventivos, mas você terá que selecionar um dentista da lista dentista aprovado e pode ter que pagar uma taxa de inscrição. As secretarias estaduais de seguros, controlar as companhias de seguros odontológicos, que vendem este plano.

Seguro Dental - Planos de Indenização

O Seguro Odontológico - Plano de Indenização, envolve o pagamento de cinqüenta a oitenta por cento das taxas do dentista e os restantes pelos clientes. O custo médio mensal seria acima de USD 25 por mês e você será capaz de escolher o seu dentista a este plano. O montante dedutível conjunto desses planos podem variar de plano para plano. Estes planos podem limitar os serviços que são cobertos em um determinado ano.

Alguns Mais Dental Planos de Seguro para terceira idade

Aqui está uma lista de alguns populares planos de seguro dentário para os idosos:

* Plano de Seguro Auto

* Plano de Capitação

* Plano de Painel Fechado

* Plano de Serviço odontológico

* Preferred Provider Organization Plano (PPO)

Antes de se inscrever para qualquer plano de seguro dentário para a terceira idade, você deve ler o documento de oferta com cuidado e entender os termos e condições de bem, desde os agentes de venda a política. Estes planos de seguro dental para idosos vai realmente provar ser muito útil para aqueles que optam por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário