segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Traje Esporte fino


Não sendo adequadamente vestida em uma reunião ou outra ocasião pode deixar você sentir fora do lugar e desajeitado. Embora eu, pessoalmente, defendo ser "sub-vestida 'ao invés de agasalhado, a situação ideal é, naturalmente, para ser adequadamente vestida. Muitas ocasiões irá pedir um código de vestimenta smart casual e isso é um pouco confuso, pois não indicar claramente o que você espera para transformar-se dentro Afinal, o que faz smart casual definir? Black tie, traje cocktail, formals - todos estes são auto-explicativas e, portanto, que muito mais fácil de aderir. A lista abaixo, é o guia código smart casual vestido quebrado.

Guia Código Smart Casual vestido

A dificuldade com um código de vestimenta smart casual é que ele é muitas vezes usado como sinônimo de um código de vestimenta de negócios informais - no entanto, há uma linha tênue entre os dois. Essencialmente, casuals negócios seria um pouco mais "formal" do que casuals inteligentes. A maneira mais fácil de chegar em casuals inteligentes é emparelhar uma peça de roupa formal, com uma contrapartida casual - por exemplo, uma camisa de manga comprida com chinos para homens ou uma blusa de seda com calças compridas para as mulheres. Descritos abaixo são os componentes que você pode usar para definir a sua versão de um código de vestimenta smart casual.

Casuals inteligentes para Homens

Chinos, Dockers, calças de grife e calças cáqui são todas as opções adequadas para abaixa de roupas masculinas. Enquanto inteligentes calça jeans casuais também são aceitáveis ​​em alguns lugares, se você não tiver certeza sobre o lugar e as pessoas, é mais seguro para orientar clara de jeans. De qualquer forma, rasgada ou desgastada e jeans desbotados não são admissíveis. Camisas, polos de colarinho camisetas, e blusas sem slogans são praticamente aceitável. Se você está à procura de um código de vestimenta dressy casual, você poderia incluir um empate. Para eventos formais, como um pouco entrevistas de emprego que exigem um código de vestuário casual e inteligente, é aconselhável levar um casaco e gravata, que você pode deslizar sobre se você está preocupado com ética no trabalho. Inteligentes sapatos casuais permitirá mocassins, mocassins e sapatos de plataforma, mas nenhum tênis ou sapatos de ténis, manter suas meias claro e escuro, a errar do lado da cautela.

Casuals inteligentes para as Mulheres

Regras para vestuário feminino, são mais flexíveis em traje smart casual, reduz assim apropriados incluem calças, saias na altura do joelho e calças de vestido. Emparelhar-los com blusas de seda, camisolas de malha, camisas, blusas ou um top sem mangas e com um casaquinho. Para um código de vestimenta elegante casual, coordenar a sua roupa com cuidado e acessórios com jóias, simples discreto. Sapatos também são flexíveis, mas, novamente evitar calçados esportivos e tênis; botas também são aceitáveis ​​em um código de vestimenta smart casual. Em caso de dúvida, não arrisque vestindo jeans, mas se não, você pode emparelhar o seu jeans com uma camisa branca e sapatos de salto peep toe para um clássico, nunca falham combinação. Inteligentes idéias vestido casuais incluem comprimento chá, camisa e vestidos do envoltório de seda.

Smart casual, negócio traje cocktail informal, ternos de salão - não há escassez de categorias para lidar com quando se trata de um código de vestimenta. Seja qual você escolher, não há substituto para a confiança, que está interligado com o conforto, por isso verifique se você está na facilidade em que você está vestindo. Quando você estiver confortável, ele mostra, e vice-versa, de modo que você pode ser a mais bem vestida, e ainda miserável, então por que fazer isso? Além disso, certifique-se de escolher roupas que se encaixam bem, para garantir que você não precisa ficar puxando e puxando bainhas e decotes. Aderindo a estes princípios quando você tem um código de vestuário casual e inteligente de lidar, deve manter suas bases cobertas. Não se preocupe com o que casuals inteligentes definir, porque com um pouco de cuidado e esforço, você pode alcançar o 'esforço' look elegante com facilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário