quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O aumento das tonsilas


Amígdalas estão localizados na parte de trás da garganta e são uma parte do sistema imunitário do organismo. O sistema imunológico ajuda a lutar contra os germes prejudiciais do corpo. Às vezes, devido a causas específicas, as amígdalas tornam-se aumentado ou inflamado. O aumento das tonsilas é uma condição bastante comum, mas pode levar a graves efeitos negativos se não for tratada no momento adequado. Amígdalas inflamadas é um sintoma de amigdalite e pedras da amígdala (tonsilloliths) entre as quais amigdalite é relativamente comum. Vamos dar uma olhada nas causas e métodos de tratamento das amígdalas inflamadas.

O aumento das tonsilas: Causas

Infecções virais ou bacterianas são as principais causas ou proeminente de amígdalas inchadas. A infecção bacteriana causada pelo Streptococcus pyogenes ou estreptococo que leva à dor de garganta, leva a amigdalite em crianças quanto para adultos. Como uma parte do sistema imunitário, amígdalas são propensos a inflamação causada por infecções virais e bacterianas. Em segundo lugar, a deficiência imune e desordens adenóides são também as outras causas que conduzem a esta condição. Outra doença viral, mononucleose ou doença do beijo, também está acreditado para ser a causa do aumento de tonsilas nas pessoas. Esta doença é observada em adolescentes e adultos jovens. Deve notar-se que tonsilas em crianças são comumente vistas em relação aos adultos. Amígdalas inchadas sem dor de garganta podem ser causados ​​devido à alimentação ou alergia transportadas pelo ar. Dor e desconforto ao engolir, dificuldade em falar, etc, são os sintomas desta condição. Por outro lado, outros sintomas de aumento das amídalas em crianças e adultos incluem infecções nos ouvidos e dores de ouvido e seios infecções freqüentes.

O aumento das tonsilas: Tratamento

Existem vários métodos diferentes disponíveis para o tratamento amígdalas inchado. No entanto, antes de recomendar um tratamento, o médico irá realizar o exame e também saber mais sobre a história de infecções de garganta ou sintomas experimentados pela pessoa. No caso de uma pessoa observa amígdalas inchadas com manchas brancas, ele deve consultar o médico imediatamente. Amigdalite causada devido a infecções bacterianas podem ser tratados com a ajuda de antibióticos. É aconselhável para completar todo o curso de antibióticos a fim de obter alívio rápido e permanente. O médico também irá prescrever medicamentos anti-inflamatórios para se livrar da dor e desconforto na garganta. Amigdalite causada por infecção viral se cura por si só, mas pode-se fazer uso de remédio amígdalas inchadas como gargarejo com água morna e sal em casa.

Além de medicamentos, existem vários remédios caseiros que ajudam no tratamento do aumento de tonsilas em adultos e crianças. Eles são como se segue:

* Você deve adicionar colheres de chá de mel, 3-4 uma pitada de sal e 1-2 colheres de chá de suco de limão em um copo de água morna e beber.

* Você pode incluir sopas quentes em sua dieta ou refeições, pois são fáceis de engolir e pode ajudar a dar relevo às amígdalas. Você também pode adicionar pimenta na sopa.

* Tendo chá de ervas também proporciona alívio rápido para as amígdalas inflamadas. Tendo chá quente com traços de gengibre em que é uma outra casa remédio inchado amígdalas.

Junto com os remédios caseiros, também é aconselhável beber muitos líquidos e descansar. Deve-se tentar falar o mínimo possível para dar descanso às amígdalas. Se nenhum dos métodos de tratamento acima mencionados ou remédios caseiros ajudar, e sofre de um alargamento recorrente freqüente e inchaço no amígdalas, o médico irá aconselhar a remoção cirúrgica das amígdalas. Esta é uma cirurgia fácil e segura feita em quase todos os principais hospitais e centros de saúde.

Estas foram as causas, sintomas e métodos de tratamento de aumento das amídalas. Deve notar-se que esta condição pode transformar grave, se não for tratada imediatamente e, portanto, um deve realizar um tratamento rápido, logo que os sintomas são observados. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário