quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de piquenique para Todas as Idades


Piqueniques são uma ótima maneira de se unir e ter algum divertimento da família. Eles levam a sua mente fora agitada agenda diária. Não é verdade que só as crianças adoram piqueniques, porque os adultos amá-los também. Mas para desfrutar o piquenique completamente, jogos de piquenique são importantes. Eles te dão um monte de atividade física também. Além disso, as férias da família tais dar-lhe a oportunidade de passar algum tempo de qualidade com sua família e parentes. Nos parágrafos seguintes, eu dei alguns jogos piquenique grandes para todas as idades.

Jogos de piquenique para Crianças

Aqui estão alguns jogos de piquenique simples para crianças. Mesmo que estes são jogos simples, eles devem ser monitorados por adultos. Você pode escolher um jogo da lista abaixo, com base na localização do seu piquenique.

Cabo de guerra

Este é um jogo clássico outdoor. Você vai precisar de uma corda longa e forte para jogar este jogo. Faça duas equipes e pedir-lhes para manter as duas extremidades da corda. O meio da corda deve ser marcado com uma fita ou um lenço. Agora desenhar uma linha direita abaixo da parte acentuada da corda, isto é, o meio da corda. As duas equipes tem que puxar a corda ea equipe a cruzar a linha de centro para o outro lado vai perder.

Scavenger Hunt

Este é outro jogo clássico e divertido. Para jogar você precisa caçada alguns preparativos prévios. Você tem que criar pistas e anotá-las em pequenos pedaços de papel. Em seguida, você tem que esconder essas pistas em locais apropriados. A primeira pista conduzirá à localização da pista seguinte e assim por diante. A pessoa a chegar ao fim da primeira caçada vai encontrar o tesouro.

Três corridas Legged

Este é um jogo simples para as crianças menores. Divida todas as crianças em duplas e fazê-los ficar lado a lado. Agora amarrar uma perna de cada participante para uma perna de seu parceiro. As pernas de ser ligadas são as pernas no interior de modo que eles são ainda, dispostos lado a lado. Agora, os pares devem correr contra outros pares com as pernas amarradas.

Jogos de piquenique para Adultos

Seguem-se alguns jogos de piquenique para os adultos. Eles são um pouco mais desafiador do que os jogos para as crianças.

Vara Limbo

Para jogar este jogo você vai precisar de um bambu ou qualquer outro tipo de vara. Duas pessoas tem que segurar a vara nas duas extremidades. Agora, os jogadores estão em uma única linha de um lado da vara. Jogar alguma música de dança para torná-lo mais divertido. Cada jogador tem que ir para o outro lado do stick de debaixo dela, sem inclinar-se ou engatinhar. Após cada rodada a vara é reduzido um pouco mais.

Charades

Este é o mais fácil, mas o jogo mais divertido de jogar em um piquenique. O conceito básico é que você tem que agir de uma palavra ou uma frase sem falar ou boca as palavras. Você pode escolher um tema para o seu jogo de charadas. Nomes de filmes é um tema popular. Outros temas podem ser músicas, nomes de personalidades famosas, romances famosos, etc

Need for Speed

Este jogo é basicamente uma corrida. Pode ser um concurso de torta de comer ou que bebe mais o número de cervejas, velocidade, etc determina o vencedor. Os exemplos de tais jogos são balão soprando concurso, pulando, correndo, corrida de obstáculos, hula concursos hooping, etc É um dos melhores jogos de piquenique para todas as idades.

A lista de jogos de piquenique para todas as idades, ou atividades divertidas para desfrutar de um piquenique, pode ir sobre e sobre. Você pode até inventar você próprios jogos para jogar em um piquenique. Os jogos citados acima, também pode ser facilmente jogado pelos seniores, então eu não mencionei jogos de piquenique para os idosos separadamente. O importante é divertir-se, de modo a manter a concorrência saudável. Se você sabe como jogar jogos de piquenique bastante você definitivamente vai apreciá-los. Espero que você aprecie o seu piquenique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário