quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Iniciar uma Horta


A horta fornece com alimentos frescos e cumpre as exigências nutricionais de um preço mais baixo. Iniciar uma horta não é difícil, se a abordagem correta seja tomada. A atividade de horticultura deve primeiro ser iniciado em uma escala menor. Uma área de 8 pés x 10 pés é adequado para começar uma horta a partir do zero. Dessa forma, você pode crescer seus vegetais sem muito esforço e também aprender muito. Vamos ganhar mais informações sobre como iniciar uma horta em seu quintal.

Como começar uma horta?

O local que escolhe para uma horta deve receber bastante luz solar durante o dia. O solo deve ser de preferência franco-arenosa. Este tipo de solo proporciona uma drenagem adequada e mantém as raízes saudável. No início, deve-se fazer uso de fácil de cultivar vegetais como cebola, beterraba, ervilha, etc As perguntas como quando começar uma horta, local adequado para o cultivo, dicas de jardinagem e outros tais pontos são considerados nos parágrafos abaixo .

Preparação do solo

Jardinagem vegetal é iniciado como se aproxima a estação quente. Para as pessoas do hemisfério norte e nas regiões temperadas, especialmente a partir de uma horta após o inverno é a melhor coisa a fazer. A prática da preparação do solo é realizada por escavação e de ligá-lo. Capina e remoção de outros materiais residuais também pode ser feito na altura da preparação do solo. Capina deve ser realizada manualmente e deve-se evitar a utilização de produtos químicos para o mesmo. Teste de PH é uma atividade importante, que vem em fase de preparação do solo. Deve-se tomar 4 amostras de solo para efeitos de teste. Dependendo do resultado do teste de pH, deve-se fazer as alterações necessárias a fim de manter o nível de pH ideal; um nível de pH do solo de 6,5 é considerado ideal para horticultura. Informações sobre horta interior deve ser útil.

Plantio

Direção de plantio é um fator importante a considerar no processo de cultivo. Para fornecer a área do jardim com bastante luz solar, o plantio de uma horta com o norte / sul padrão é recomendado. Culturas mais altas não devem ser plantadas em uma forma que luz que incide sobre os mais curtos fica obstruído. Para crescer os legumes no espaçamento de maneira apropriada de 1,5 centímetros pés/50 precisa ser mantido entre as plantas. A semente elevar mistura deve ser utilizado para o crescimento saudável das plantas. Mais informações sobre como plantar uma horta deve ajudar.

Manutenção de Jardins

A rega é a atividade básica ea mais importante para o cultivo. As plantas precisam ser fornecidos com a umidade ideal para o crescimento saudável. Deve no entanto, ser levado a ver que as plantas não sofrem alagamento. Capina oportuna e uso de fertilizantes orgânicos promovem o crescimento das plantas. Aqui estão algumas informações úteis sobre inseticidas naturais para hortas. Junto com as informações apresentadas acima, dicas a seguir devem ser úteis na criação de uma horta.

Dicas de jardinagem vegetais

Aqui estão algumas dicas úteis para pessoas que querem iniciar uma horta. Obtenha mais informações sobre horta levantadas e os cuidados que precisam ser tomadas.

* O planejamento adequado de antecedência facilita o trabalho / esforço que entram em hortas. Planeamento em termos de determinar a exigência de espaço, o tempo que um pode passar e de outros factores é necessário.

* O uso de plantas produtivas em hortas ajuda a aumentar a saída / retorno. Não se deve desperdiçar os seus esforços em outras plantas.

* É necessário continuar a aprender mais sobre jardinagem através de livros, Internet e outras mídias. Buscando aconselhar de um jardineiro experiente deve ser a melhor coisa a fazer.

* Uso de ferramentas de qualidade para a jardinagem não é um desperdício de dinheiro. Tem-se a trabalhos de jardinagem feito com facilidade por meio de ferramentas de qualidade.

* É necessário para desfrutar de todo o processo de jardinagem para obter melhores resultados. Jardinagem ou agricultura em geral não é a perfeição, mas de otimização. Proporcionar as melhores condições possíveis para o crescimento das plantas, porém, é recomendado. Um não devem se preocupar com coisas menores e tentar resolver cada problema. Afinal, as plantas também são seres vivos como nós e possuem a capacidade para ajustar / adaptar ao seu ambiente. As dicas de jardinagem interior vegetais devem também ser de alguma ajuda para os leitores.

Os diversos fatores que precisam ser considerados ao iniciar uma horta são explicados no artigo acima. Jardinagem é uma ciência, bem como uma arte que precisa ser dominado com paciência. Aprender com os erros anteriores e aperfeiçoar esta arte com o tempo é a melhor coisa a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário