sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Graviola Árvore


Graviola é uma árvore nativa árvore perene para a região norte da América do Sul. Também é encontrado em alguns países da África Sub-Sahariana, e no Sudeste Asiático. Também conhecido como graviola em muitas regiões onde é encontrado, a árvore de graviola é especificamente referido como Guanabana na Espanha, Guyabano nas Filipinas e na Índia Athipazham. Devido aos seus vários benefícios de saúde, graviola árvore tornou-se uma das principais culturas comerciais em diversas partes do mundo.

Graviola o cultivo de árvores

Graviola é uma árvore pequena árvore que pode crescer até uma altura de cinco a seis metros. Suas folhas são relativamente grandes e verde, com uma superfície brilhante. A árvore cresce bem em áreas com alta umidade e invernos relativamente quentes. Temperaturas inferiores a 49 graus Fahrenheit são prejudiciais para o crescimento da espécie, e nova queda na temperatura pode mesmo causar a árvore de morrer. Árvore de Graviola é cultivada em abundância no México, Caribe, América Central, Filipinas, etc A planta também é cultivada no sul da Flórida, mas o uso é restrito ao consumo local.

Frutas e seus usos

A árvore é mais frequentemente cultivada pelo seu fruto verde espinhoso colorida, que pode crescer até um comprimento de 7 a 12 polegadas, e pesa até 5,5 kg. Este fruto comestível contém polpa branca e sementes pretas. A polpa é doce no paladar, o que o torna um componente ideal de doces diversos, aromas de sorvete bem como sucos. Em alguns locais, é também utilizado como uma sobremesa, enquanto que em alguns locais, as barras de frutas ou gelados feitas a partir deste frutos são muito populares.

Árvore Benefícios graviola

Graviola árvore tem inúmeros benefícios à saúde, que vão de ser uma fonte de nutrientes essenciais para o tratamento de várias doenças. Seus frutos, sementes, folhas, raízes e mesmo casca é utilizada para tratar uma variedade de doenças. Tanto quanto o valor nutricional de graviola está em causa, é uma rica em hidratos de carbono e de certas vitaminas. O fruto também ajuda a manter níveis saudáveis ​​de glicose no nosso corpo. Devido ao seu valor medicinal, as sementes de árvore de Graviola, folhas e raízes tornaram-se componentes importantes de ervas remédios para várias doenças. Os nativos dos lugares onde essas árvores são cultivadas usá-los para aliviar os sintomas de várias doenças, como febre e artrite. No Caribe, dormindo sobre as folhas das árvores graviola é dito ser uma medida eficaz para curar a febre. Devido às suas qualidades sedativas e nervo relaxante, árvore de graviola pode ser útil em induzir um sono muito necessária em pessoas que sofrem de insônia. A fruta graviola e sementes também ajudar no tratamento de doenças relacionadas com o estômago, principalmente aqueles que são causados ​​como resultado da infecção parasitária. Graviola extrato árvore é usado para aliviar a dor associada com doenças como artrite e reumatismo. A prática da utilização deste extrato como um repelente de insetos está sendo praticado pelos moradores desde as idades. Segundo alguns pesquisadores, outro benefício à saúde de graviola árvore é sua ajuda no tratamento e mitigação de sintomas de câncer. Um produto químico conhecido como acetogeninas Annonaceous presentes em várias partes desta árvore tem a capacidade para atacar e destruir as células cancerosas no corpo.

Apesar de graviola árvore tem grande importância na medicina tradicional, os seus benefícios estão ainda a ser apoiado por evidências científicas. A partir de agora, vários produtos da árvore de graviola são exclusivamente comercializados como suplementos nutricionais. No entanto, especialistas acreditam que esses produtos têm alguns efeitos colaterais, e, portanto, deve-se ter cuidado ao usá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário