segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Único motos de velocidade - Vantagens


Você está pensando sobre as opções para comprar uma bicicleta? Você já correu fora das opções para bicicletas eficientes? Não tem problema, é fácil. Basta decidir se você quer uma moto de velocidade única ou multi-velocidade da bicicleta. Agora, o que é uma bicicleta single speed? você poderia dizer. Assim, deixe-me dizer-lhe tudo sobre uma bicicleta de velocidade única.

Uma bicicleta de velocidade única é uma espécie de uma bicicleta que tem uma relação de engrenagem único. Relação de engrenagem é a ligação entre o número de dentes em duas engrenagens, engrenadas umas com as outras. Ou, é duas rodas dentadas associadas com uma corrente de rolos único. Normalmente existem dois tipos de engrenagens em bicicletas, equipamento de desviador e engrenagens de cubo. Mas essas motos de velocidade única não tem estas engrenagens. Além disso, existem vários tipos de essas motos como bicicletas de velocidade única montanha ou bicicletas trek, bicicletas de estrada simples velocidade, bicicletas híbridas e assim por diante. As partes de bicicletas de velocidade única são fixados de modo a que ele permite que inércia através do seu mecanismo de roda livre. Estas bicicletas, juntamente com seu subconjunto, bicicletas roda fixa, se tornaram muito populares nos últimos tempos. No entanto, o que torna essas motos um producto tão quente e elogiado? Vamos dar um passeio (Eu quero dizer uma olhada!) Com os seguintes motos vantagens de velocidade única.

Vantagens de bicicletas Single Speed

Peso: Esta é uma boa notícia para aqueles que estão ruminando sobre qual moto comprar. Uma das vantagens mais atraentes de uma bicicleta de velocidade única é que ele é leve, em comparação com a bicicleta engrenado. Isto graças à ausência de desviadores e engrenagens de cubo, que são normalmente encontrados em multi-velocidade bicicletas. Algumas peças podem ser feitas outras mais fortes, sem fazer a moto muito pesada.

Manutenção: acessórios Menores significa menos manutenção e é um grande alívio para os proprietários de bicicletas. Quem não gostaria contas baixas para a manutenção! Os pneus são também mais resistente e substituindo engrenagem e as peças não é um aborrecimento maior, de novo, em virtude da desviadores e engrenagens outros.

A razão pela qual os motociclistas vão para bicicletas de velocidade única no inverno é porque a corrente de transmissão de uma única velocidade pode suportar molhadas condições de lama e corajoso, ao contrário dos normais bicicletas adaptadas. Se normais bicicletas voltadas ter que passar por isso, seus componentes, que são caros se desgastam. O que levará a atividade de manutenção e alto custo para a moto. Para saber mais sobre os tipos de motos, ter um olhar para os diferentes tipos de bicicletas.

Custo: Esta moto não é apenas na luz no peso, mas a luz em seu bolso também! Motos de velocidade individuais são significativamente mais baratos do que seus pares orientados. Seja comprar ou montar um, motos de velocidade única definitivamente poupar um dinheirinho bom ou dois. Além disso, você não vai comprometer a força e eficiência da bicicleta.

Impulsionar a eficiência de trem: Agora, em comparação com outras bicicletas voltadas, a eficiência de transmissão da bicicleta single speed é muito melhor. O desviador não está presente em uma bicicleta de velocidade única. Isto reduz o arrasto no sistema cadeia tipicamente associada com polias desviador de jockey. O encadeamento e cog dessas motos é de tal forma que fica atrás em rampas e pinos que junta-se às bicicletas vantagens de velocidade única.

Valor sentimental: Embora este não é admitido por aqueles que andam de bicicleta de velocidade única, é um fato. A idéia eo conhecimento de que sua moto é diferente de corrida das motos moinho engrenagens é algo que prezamos. Além disso, eles ficam tão alto que, mesmo sem engrenagens sofisticadas, sua moto pode andar sobre as mesmas estradas e um terreno difícil. Além disso, é um método excelente exercício e desenvolve e tonifica os músculos das pernas em um menor tempo. Para mais informações sobre ciclismo, ler dicas de ciclismo para iniciantes.

Bem, isso era sobre o que havia sobre os prós de motos de velocidade única. Existem algumas desvantagens de motos de velocidade única, bem como, mas eu acho que eles são menores em comparação com motos vantagens de velocidade única. Por último, agora, sempre que você vai comprar uma moto, eu tenho a certeza que manter isso em mente e depois escolher qual comprar, certo?

Ter uma bicicleta grande momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário