quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sintomas Canal Falha Raiz


Você deve ter ouvido muitas vezes 'canal' o termo a ser utilizado, e deve estar sabendo que é algo que diz respeito à saúde bucal de uma pessoa. O tratamento de canal ou o tratamento endodôntico é usado geralmente quando há aumento na cárie dentária. Mas o que exatamente é um tratamento de canal? A parte branca visível do dente é chamado de coroa, e é rodeado pela goma de cor rosa. Por baixo da coroa e gomas corre o canal da raiz. Estende-se a partir da ponta do dente e depois para baixo. Este canal abrange a polpa, que é composta de tecidos moles, nervos e vasos sanguíneos. O tratamento de canal é necessário quando a polpa fica infectado, o tratamento elimina a parte infectada e, portanto, também impede a sua disseminação. O canal é então selada com um enchimento e, em seguida, o dente funciona normalmente. É necessário para evitar que o dente de cair. Canal radicular deve ser realizada quando o nervo na polpa do canal radicular é danificado devido a trauma ou infecção ou deterioração do dente ou devido ao envelhecimento.

Por que um tratamento de canal falhar?

Embora as chances de um tratamento de canal não são remotas, o procedimento é um complexo às vezes falha. Há muitas razões para um tratamento de canal não, e nós discutimos os problemas de raiz comuns do canal que podem causar a falha abaixo.

* A possibilidade de um canal extra no dente não pode ser ignorada. Pode haver um canal radicular extra no dente, que foi deixado não detectado durante o procedimento, e assim a infecção em permaneceu para espalhar na polpa.

* Outra razão é que o dentista pode não ter calculado o comprimento do canal radicular correctamente, eo enchimento pode não ter atingido o fim do dente, e assim a infecção ficado.

* Algum tipo de obstrução também pode impedir que o dentista de limpeza do canal radicular inteiro. E a infecção só fica lá e spreads.

* Problemas com os instrumentos usados ​​também pode levar a um tratamento de canal falhou.

* A vedação de dente deve ter dado errado, e isso deve ter causado a infecção causando bactérias para reinserir e espalhar a infecção.

* Os rachaduras existentes no dente que foram deixados sem serem detectados podem causar as bactérias a entrar e causar infecção.

Sintomas Canal Falha Raiz

Um dentista só pode confirmar a falha de um procedimento de canal radicular. O sucesso de um tratamento de canal é confirmado através de um raio-x. Usando raios-x, o dentista pode examinar minuciosamente o dente e detectar a presença de qualquer infecção que não foi apagada. Também não é que os sintomas aparecem imediatamente, em algumas pessoas as complicações podem aparecer logo após o procedimento, e em algumas pessoas, os sintomas podem levar anos para mostrar. Mas os seguintes sintomas após o procedimento do canal radicular não pode ser ignorada. Deve-se consultar imediatamente o dentista, no caso dos sintomas listados abaixo são notados, para evitar complicações futuras do canal radicular.

* Inchaço das gengivas ao redor do dente operado, é um sintoma comum, que é experimentada pelo paciente de um processo não de canais radiculares.

* Dor no dente ea gengiva, que pode ser severamente sentida durante a mastigação é outro sintoma comum.

* Ternura e inflamação das gengivas é também um dos sinais de canal de raiz falharam.

* Formação de qualquer nova infecção também pode ser considerado um sinal de procedimento não do canal radicular.

* Se os sinais são ignorados para um longo período de tempo, que pode levar a um abcesso dente.

Estes foram alguns dos sinais menores que podem ser os possíveis sintomas canal fracassadas de raiz. Mas como disse anteriormente, só um dentista pode confirmar o fracasso do processo de canal radicular. E assim você não precisa entrar em pânico, quando você detectar esses sinais. Se o procedimento de canal da raiz é confirmada uma falha, um curso de acção é determinada pelo dentista, e, geralmente depende da gravidade da insuficiência. A re-tratamento ou uma cirurgia endodôntica é mais comumente usado para tratar o dente operado. Tínhamos discutido que a higiene dental inadequada pode ser um possível motivo para a realização de um tratamento de canal. Então, ter muito cuidado com a saúde dos seus dentes e tratá-lo da maneira que você trata as outras partes de seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário