sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como usar o Banana como fertilizante


Nunca me interromper quando eu estou comendo uma banana.

- Ryan Stiles

Bananas são algo que todo mundo vai bananas mais, no caminho bom ou o mau! É provavelmente o primeiro fruto que um bebê aprende a comer, porque é tão fácil de mastigar, digerir, e é muito nutritivo, bem! As bananas são a melhor fonte de potássio, e para fazer um lanche saudável. Mas você sabia que as plantas em seu jardim também adoraria se você alimentá-los bananas? Existem várias vantagens do uso de bananas como fertilizantes. Em primeiro lugar, a banana como fertilizantes, são substância "orgânica". Assim, ao contrário de fertilizantes químicos, bananas e pele de banana são ambos facilmente e completamente degradada. Eles não se acumulam na natureza. Para adicionar a isso, as bananas podem ser usados ​​como fertilizantes para quase todas as plantas comumente cultivadas como plantas ou casa-jardim-plantas. Fertilizantes Banana trabalha para frutas, legumes e flores igualmente bem. Há também várias maneiras em que você pode realmente usar bananas como fertilizantes. Se você foi contemplando com bananas em seu jardim, não se preocupe mais! Leia mais para descobrir como usar bananas como fertilizante.

Casca de banana

Casca de banana é também tão rico em fósforo, potássio e mesmo, assim como o fruto real que nós consumimos. Casca de banana ou cascas de banana para fazer uma grande fonte orgânica destes nutrientes para a planta. A maneira mais fácil de usar casca de banana é simplesmente colocá-lo na terra cultivada em torno de suas plantas. As cascas de decompor no solo, devido à acção de microorganismos diferentes no solo. Alternativamente, você pode rasgar a casca de banana ou dividi-lo em pequenos pedaços e misture com o fertilizante aplicado. Você pode até desenterrar um pouco ao redor da planta (tomando cuidado para não danificar as raízes, claro) e coloque as cascas e depois encobri-los. Este assegurar mais rápida decomposição. Também enterrá-los significa que as cascas estão em estreito contato com as raízes das plantas. Às vezes, basta colocá-los na superfície podem levá-los a ser comido por seus animais de estimação, ou por pássaros e insetos, de modo que quase não é deixado para as plantas. Enterrá-los garantir o seu pedaço de planta recebe os nutrientes.

Mulch Banana

Sendo bastante carnudo e úmido, cascas de banana podem ser utilizados como cobertura morta, bem! Eles retêm água de forma eficiente. Você pode colocar cascas de banana em um saco plástico e perfurar pequenos buracos dentro do saco. Este pode então ser colocado da maneira que você coloque cobertura regular. Se as cascas se desintegram ou se decompõem, não se preocupe! Você sempre pode adicionar cascas frescas dentro do saco, alternativamente você pode manter vários sacos de palha de bananeira pronto. Se você quiser uma opção mais eco-friendly, você pode optar por usar um saco de juta no lugar de plástico. Eles são porosas o suficiente para não exigir furos adicionais que estão sendo perfurados para eles. Você pode até mesmo lavá-los limpos e reutilizá-los.

Banana em adubo

Um monte de pessoas que gostam de jardinagem, normalmente têm um saco de adubo, um recipiente para compostagem ou uma pequena cova de composto direita em seu jardim. Se você não fizer isso, nunca é tarde demais! Um monte de restos de cozinha pode ir para a compostagem - resíduos vegetais, casca de batata, esquerda-over de maçãs, peras, cascas de ovos, e sim cascas, banana também. O benefício da utilização do composto sobre os componentes individuais é que - você adicionar uma colher de seu composto jardim, e você não precisa se preocupar de novo! Devido às diferentes coisas que vão para o composto, torna-se uma rica mistura de todos os nutrientes necessários a uma planta, de cálcio para fósforo, potássio, nitrogênio, e todos os micro-nutrientes. Você pode converter um pote vazio em um escaninho de adubo. Caso contrário, você pode coletar todo o material composto o seu em um saco plástico, cavar uma cova em um adesivo transparente em seu jardim e depois despejar tudo para ele e encobri-lo. Em cerca de hora semanas 2-3, todos os componentes que se degradaram em um composto bom você pode usar para todas as plantas em seu jardim.

Quais plantas podem ser fertilizados com Banana?

Bananas como fertilizantes bom trabalho com um número de plantas. Eles trabalham bem com as rosas, as rosas florescendo maior em tamanho e com cores intensas. Bananas também trabalhar maravilhas em tomates e batatas. Eles mostraram a trabalhar para frutas como morangos também. E é claro que eles são bons para a planta-mãe, bem como - bananas! Adicionando a fruta inteira no chão também pode aumentar a sua planta a florescer, flor e fruto! Isto pode parecer um pouco inútil, mas então você pode sempre adicionar as bananas um pouco estragados ou podre que você está indo para o lixo fora. Melhor colocá-los para algum uso que totalmente jogá-los fora!

Bananas tem um monte de benefícios para a saúde. Flores de bananeira também são consumidos pelos humanos. Tudo isto é por causa do valor nutritivo do fruto. Uma dica aqui seria comprar bananas orgânicas. Eles podem ser ligeiramente mais caro, mas eles têm melhores benefícios de saúde, e suas peles agir como fertilizantes melhores. Uso de fertilizantes casca da banana também é uma ótima maneira de reciclagem de resíduos de cozinha - assim você pode se orgulhar que você está fazendo o seu pouco para manter o planeta limpo e verde! Jardinagem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário