segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Melhores Calçados do halterofilismo


Halterofilismo é um esporte que exige muita força física, resistência, força e equilíbrio. Aqueles que estão interessados ​​em chegar a este desporto deve obrigatoriamente procurar formação profissional. Assim como qualquer outro esporte, levantamento de peso também tem o seu equipamento de proteção que impede ferimentos graves. Os sapatos são uma parte crucial do equipamento de proteção. Halterofilismo sapatos são fortes e resistentes, uma vez que precisa suportar o peso do atleta, bem como o peso que ele levanta. Além disso, estes sapatos têm uma boa aderência e equilíbrio para o jogador a ser estável. Na seção seguinte do artigo, vamos discutir os melhores sapatos de levantamento de peso.

Escolhendo Calçados Halterofilismo

Note-se que o sapato deve caber confortavelmente e dar-lhe uma boa aderência no piso. Embora a escolha de um par de sapato novo levantamento de peso, certifique-se que vem com rendas, bem como uma alça para a sustentação apropriada para o tornozelo. Um bom ajuste e aperto vai excluir a necessidade de se mover e equilibrar quando o peso está sobre a cabeça. Procure um que tem um único plano resistente feita de neoprene ou material crepe, desde que você não será capaz de equilibrar melhor com uma sola macia. Leia, para conhecer quais são os melhores sapatos disponíveis para musculação workouts.

Melhores Calçados halterofilismo para Homens e Mulheres

Risto Series Sports 2

O fabricante afirma que o calcanhar de madeira destes sapatos de ser artesanal e requer cerca de um mês de tempo para processar a madeira resistente. Junto com um bom ajuste para os pés de todos os tamanhos, estes têm uma boa aderência e são elegantes também. É por isso que eles tem recebido críticas positivas dos usuários, bem como profissionais. No entanto, um preço de US $ 140 pode vir a ser um desvio para potenciais compradores.

Adidas adiStar Halterofilismo

Seja para qualquer esporte, tênis da Adidas deve ser elegante. Os sapatos Adidas adiStar de levantamento de peso são feitos com um sistema TORSION registrado que a estabilidade do médio-pé. A ventilação de 360 ​​graus é fornecido pelo ClimaCool. Para melhorar a estabilidade, existe uma correia mediopé e um calcanhar de madeira. Estes sapatos são ótima opção para levantadores de peso, com os pés estreitos. Desde que foi uma marca de renome, estes sapatos estão disponíveis a um preço de cerca de US $ 200.

Vampira Do-ganha

Com uma altura do salto de cerca de 0,75 polegadas, este é um dos sapatos mais recomendados por profissionais de halterofilismo. Estes calçado robusto está disponível para homens como mulheres. Estes sequer foram utilizados por os EUA musculação profissional "Casey Burgener '. Há duas alças para estabilidade adicional e apoio lateral. Um preço de US $ 120 não é um mau negócio para um par de sapatos de halterofilismo sólido como o Do-win.

Sapato WL Pendlay da Mulher

Este é provavelmente o mais vendido na categoria pesos sapatos das mulheres. Os sapatos são feitos com os calcanhares ser elevado 3/4 polegadas, que são de acordo com as normas olímpicas. O calcanhar é feito de madeira, mas está apenas coberto com um material de couro. Estes sapatos são destinados apenas para fins de levantamento de peso, e usá-los em qualquer outro esporte pode danificar o calçado. A partir de agora, a empresa está oferecendo o produto por cerca de US $ 120.

VS Atletismo Calçados Halterofilismo

Se você é um novato no levantamento de peso e querem um sapato de acordo com sua habilidade e para sessões de treino, você pode optar por sapatos VS Atletismo de levantamento de peso. Estes são simples sapatos que procuram que têm uma sola de borracha com o couro sobre os lados. Duas correias são fornecidas sobre os sapatos para um ajuste confortável e boa aderência. Você pode comprar um par por apenas cerca de US $ 80, que é bastante acessível, especialmente para um estagiário.

Calçados Femininos MAXbarbell Wei-Rui Bombshell das Halterofilismo

Se as mulheres estão ansiosos para uma opção barata no lugar de levantamento de peso, eles podem escolher Wei-Rui bomba. Estes sapatos não são apenas significou para este esporte, mas também rigoroso para ginásio workouts e pode até ser usado como sapatos CrossFit. As características incluem um salto de 0,75 polegadas, uma alça de apoio sobre as rendas, e uma sola de borracha. Apesar de que eles se encaixem, eles fornecem uma ventilação adequada. Você pode ter que pagar um preço de apenas cerca de US $ 65 para comprar este par.

Estes modelos são considerados os melhores a partir de agora para o halterofilismo. Especialistas sugerem que esses sapatos são feitos exclusivamente para o esporte. Usá-los para uso geral ou corrida danificá-los mal. Lembre-se que estes calçados vêm com garantia de cerca de um mês, então você precisa para usá-los como recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário