segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Razões, porque Gambling deveria ser ilegal


Jogos de azar se refere ao processo de apostar dinheiro em vista da obtenção de mais. Quando se trata de ganhar dinheiro, tem de se traçar uma linha entre necessidade e ganância. O jogo é algo que borra a linha. Ele pode levar você para onde você vício pode acabar perdendo grandes somas de dinheiro com a ganância de ganhar mais. A indulgência excessiva no jogo pode levar a problemas graves como o crime. Ela dá origem a vários maus-práticas que pode eclipsar a sua vida familiar e social. Provavelmente, uma boa solução para evitar os maus efeitos do jogo é para torná-lo ilegal.

Por que jogo deveria ser ilegal

O jogo foi criado para servir como uma recreação. As pessoas se engajam em atividades de jogo para se livrar de seus problemas, estresse e solidão. No entanto, o jogo muitas vezes acaba sendo um alarde irrefletido de dinheiro e um desperdício de tempo de qualidade.

O jogo pode levar as pessoas a práticas criminosas. Os viciados em jogos de azar deixar de pensar bem antes de tomar qualquer decisão na vida. Seu vício obriga-os a arriscar grandes quantias de dinheiro. Ele pode levá-los a um estágio onde eles não podem parar-se de apostar dinheiro e objetos de valor, por sua vez, levando-os à falência. Os viciados em jogos de azar são muitas vezes vistos dando os seus empregos e carreiras, assim estragando suas vidas preciosas.

Fazendo o jogo ilegal pode resolver este problema de forma importante, pois irá manter um controlo eficaz sobre a prevalência de práticas de jogo na sociedade. Crime pode melhor ser controlada através do uso da lei e da ordem. Se o vício do jogo tem o direito de punição, práticas de jogo pode tornar-se menos prevalente na sociedade. Leis severas contra o jogo pode impedir que o número de pessoas entregando em jogo.

O jogo leva as pessoas a pedir dinheiro emprestado e tomar empréstimos secretos para apostar. Estas práticas podem talvez melhor ser controlada através do uso de regras e regulamentos. Geralmente, as pessoas têm medo de entrar em algo ilegal. Eles tendem a permanecer longe de algo que é proibido por lei. Muitas vezes, a lei serve como o melhor defensor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário