quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Scrabble Dicas


As pessoas dizem que, com boa sorte e um bom vocabulário você pode facilmente ganhar qualquer jogo de scrabble. Mas, quando você está enfrentando um oponente formidável, você pode precisar aplicar algumas dicas scrabble e estratégias a fim de ganhar o jogo. As letras desenhadas estão fora de seu controle, mas o que você consegue fazer com eles é inteiramente em suas mãos. Onde você coloca cada telha e que cartas você decidir reter em seu rack percorrer um longo caminho para determinar o resultado do jogo, e isso é algo que requer uma cuidadosa reflexão por você.

Scrabble Dicas # 1

A coisa mais importante a fazer em um jogo de scrabble é para usar como muitos coloridas praças de pontuação mais alto possível. Estes incluem todas as letras o seu duplo, triplo letra, palavra dupla e caixas de pontuação tripla de palavras. Mesmo que você não pode fazer muitos pontos fazendo uma palavra sobre estes, vá em frente e usá-los de qualquer maneira. Porque se você não fizer isso, seu adversário fará. Esteja atento para usar o máximo proveito dessas caixas. Por fim, o jogador que consegue fazer isso vai ganhar o jogo.

Scrabble Dicas # 2

Use como muitos dos ganchos "quanto possível. Este é o termo utilizado para estas palavras que podem ser formadas por simples adição de uma letra para uma palavra já existente. Por exemplo, HOST pode tornar-se GHOST, SLAVE pode tornar-se ESCRAVIDÃO e DICE pode tornar-se arriscada. Há muitas palavras mais como este e estes podem realmente adicionar até seus pontos no total consideravelmente. Você pode usar a carta que você tenha adicionado ao final ou início de uma palavra já existente para formar uma palavra completa, bem como, e isso acaba dando-lhe os pontos de ambas as palavras.

Scrabble Dicas # 3

Outra coisa fundamental para você fazer enquanto estiver jogando scrabble é saber quando jogar um determinado grupo de letras e quando deixá-los. Se você tem uma palavra muito grande em mente, mas são apenas uma letra curta, você pode optar por esperar por ele, mesmo que isso vem com o custo de fazer uma pequena palavra com menor pontuação. Por outro lado, às vezes é até melhor fazer uma palavra longa (com uma pontuação baixa) apenas para se livrar de suas cartas e atualizar o seu rack.

Scrabble Dicas # 4

Rack de gestão é algo que realmente não pode ser ensinado, simplesmente porque as pessoas diferentes são confortáveis, com diferentes formas de colocar as suas prateleiras e as cartas sobre ele. Ao contrário da crença popular, isso faz a diferença. Você deve continuar se movendo em torno de suas cartas na prateleira para que você possa pensar e, potencialmente, ver diferentes possibilidades com as letras que você tem. Algumas cartas podem ser deixados de lado e você pode tentar mover os outros ao redor na esperança de que algo pode clicar.

Scrabble Dicas # 5

O mais clichê de todas as dicas e truques scrabble é estar preparado. Leia como muitas palavras novas, como você pode, porque você nunca sabe quando pode precisar deles. Há uma abundância de 2 palavras da letra, assim que você deve saber de antemão como eles podem te ajudar muito quando você está em um local apertado. Você só pode aprender tais palavras, lendo mais e ampliando seus horizontes. Há tantas palavras estranhas que você pode nunca ter sequer ouvido falar, mas são perfeitamente aceitáveis ​​de acordo com as regras de Scrabble. Assim, quanto mais você ler sobre isso, mais você vai saber.

Também consulte o seguinte:

* Scrabble Regras

* Scrabble Dois Carta-Lista de Palavras

* Scrabble: Não é apenas um jogo miúdo Anymor

Um jogo de scrabble pode ser muito divertido se for jogado com o espírito certo. O jogo tem toda uma nova torção no entanto, quando ambos os jogadores são experientes e sabem sobre todas as dicas e estratégias de scrabble. Este jogo é um verdadeiro teste de sua presença de espírito e vocabulário, mas, ao mesmo tempo, a sorte também desempenha um papel fundamental na determinação do resultado de um jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário