segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita do bolo branco de casamento


Um casamento sem um bolo seria quase como um noivo sem noiva! Bem, isso não pode acontecer agora, por isso é importante para obter esse bolo de três ou quatro camadas e adicionar as memórias deste dia maravilhoso. Um bolo de casamento é um bolo tradicional servido aos convidados que vêm para abençoar e partilhar o dia feliz com o casal. É geralmente um. Multi-camadas, cheio de gelo decorativas, coberto com uma noiva feliz pequena estátua olhando e noivo Se você é família, ou amigos próximos ao casal, e quer presenteá-lo o seu bolo de casamento, então basta verificar algumas receitas fáceis de noiva branco bolo abaixo.

Receitas fáceis bolo branco de casamento

Geada Cream Cheese

Ingredientes

* Cream cheese amolecido, 16 onças

* Açúcar Castor, 3 xícaras

* Baunilha, 1 colher de chá

* Manteiga amolecida, 1 xícara

Esta receita cobertura é ideal para decorar o bolo de casamento branco. Bata a manteiga eo queijo creme, até misturar bem e muito bom, e depois adicionar o extrato de baunilha e açúcar em pó. Bata novamente para misturar bem e utilizar esta cobertura para decorar bolos.

O bolo de casamento branco clássico

Ingredientes

* Bolo de farinha peneirada, 6 xícaras

* Manteiga amolecida, 1 xícaras

* Açúcar em pó, 3 xícaras

* Fermento em pó, 2 colheres de sopa

* O leite, 2 xícaras

* Os ovos brancos, 12

* Extrato de baunilha, 1 colher de chá

Peneire a farinha eo fermento e, em seguida, usando um batedor de bolo, bata a manteiga eo açúcar, até formar um creme. Em uma tigela, bata a clara de ovo, até colheres rígidos e add de mistura de farinha à mistura de manteiga em creme, alternadamente com o leite. Junte o extrato de baunilha e gentilmente dobre as claras em massa, e em seguida despeje a massa em forminhas untadas, dependendo do número de camadas que você deseja fazer. Asse em forno pré-aquecido a 325 F, até que um palito espetado no centro saia limpo, e, em seguida, montar e decorar com glacê como por obrigação.

Bolo de casamento branco

Ingredientes

* Bolo de farinha peneirada, 5 xícaras

* O leite, 2 xícaras

* Encurtamento, 1 xícara

* Branco açúcar, 3 xícaras

* Os ovos brancos, 8

* Fermento em pó, 6 colheres de chá

* Sal, 2 colheres de chá

* Baunilha, 1 colher de chá

* Extrato de amêndoas, 1 colher de chá

Em uma tigela grande, suavizar encurtamento e reserve, em seguida, sobre uma placa plana, peneire a farinha, sal, fermento em pó e duas xícaras de açúcar e misture com o encurtamento. Bata as claras em separado, até espumar e acrescente uma xícara de açúcar colher por colher gradualmente, até que comece a atingir o pico. Em 1 xícara de leite, adicione a baunilha e extrato de amêndoas, e misturá-lo na mistura de farinha. Bata-o bem, e adicione o leite copo metade restante ea mistura de ovos-de-açúcar e bata até que todos tenham misturado bem. Como este é um bolo de três camadas de gordura, ou fundos de uma linha de 12 pan polegada quadrada e dois quadrados de 10 polegadas, panelas ou redondas. Asse em forno a 325 F, até que um palito espetado no centro saia limpo. Corte um dos bolos de 10 polegadas cozido ao fazer a camada mais superior e montar o bolo de tamanho sábio, e decore com gelo e geada.

Asse o bolo com claras de ovos e / ou chocolate branco para obter esse bolo de casamento absolutamente branco. Experimente qualquer um dos acima mencionados receitas de bolo branco de casamento e ter a certeza, você tem um vencedor em suas mãos. Experimente um bolo de casamento em preto e branco para adicionar um elemento de romantismo escuro. É fácil fazê-los, assar o bolo da maneira usual, e usar o chocolate escuro rico em uma crosta de gelo branca ou geada, mas no fim, lembre-se de desfrutar da experiência de fermento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário